Reembolsos e devoluções

Gostaríamos de o informar sobre a nossa política de devoluções e trocas. Os nossos produtos são considerados de venda final, pelo que não efectuamos trocas ou devoluções. No entanto, compreendemos que, por vezes, podem surgir problemas durante o transporte e o produto pode chegar danificado ou partido. Nestes casos, teremos todo o gosto em oferecer-lhe uma solução.

Para iniciar uma devolução, deve primeiro contactar-nos no prazo de 15 dias a contar da data de compra e expressar o seu pedido, anexando fotografias que mostrem claramente os danos no produto em questão. A nossa equipa de apoio ao cliente analisará então o seu pedido e determinará os passos seguintes.


Se o seu pedido de devolução for aprovado, oferecemos-lhe um reembolso ou uma troca, consoante a sua preferência. Se optar por um reembolso, terá de nos fornecer os seus dados bancários para que possamos iniciar o processo de reembolso. O reembolso deverá estar visível na sua conta bancária no prazo de 15 a 20 dias úteis.

No caso de uma troca, o nosso serviço de entregas gere o processo e entrará em contacto consigo assim que o pedido for aprovado para marcar uma data adequada à sua disponibilidade. Para que o seu pedido de devolução seja aceite, o produto não deve ter sido instalado ou utilizado e deve estar na sua embalagem original.

Levamos a satisfação do cliente muito a sério e estamos empenhados em proporcionar-lhe a melhor experiência possível. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em contactar-nos por correio eletrónico para contact@elegacia.com. Estamos aqui para o ajudar.